Release Release Release

A Dupla

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, são inúmeros bailes, bandas e muitas histórias.

A história da dupla tem início no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia no ano de 2010. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja por uma rádio local ali surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Com muita dedicação, carisma e talento a dupla se arriscou a lançar o primeiro trabalho autoral, a música "Calafrio", que abriu novos horizontes e expandiu o nome da dupla no cenário regional.

Sete anos depois chega a hora tão sonhada, a gravação do primeiro DVD da dupla.

Natural de Brasília, Diego sempre demonstrou sua paixão pela música. Quando criança foi criado por sua avó na pequena cidade de flores de Goiás e mudou-se para Uberlândia em 1999.

Sempre foi influenciado pelo avô que tocava viola caipira e incentivava o neto da música. Compositor, segunda voz da dupla e multi-instrumentista de muita dedicação aos instrumentos de corda, Diego não esconde sua paixão por guitarras.

Nascido em Uberlândia foi criado sob os acordes da música sertaneja, sempre acompanhando o pai, que gostava de cantar em rodas de viola com amigos.

Aos 10 anos, Victor Hugo ganhou o primeiro violão, presente de um amigo de sua mãe. Começava aí o encanto pela música.

Atualmente Victor Hugo é um dos compositores mais gravados da música sertaneja tendo músicas gravadas nas vozes de: Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Munhoz e Mariano, Zé Neto e Cristiano entre outros.

Diego e Victor Hugo

Contato para shows

Escritório:(34) 3230-6900

Marcelo Mu:(34) 99207-2299

Material do contratante

Baixe aqui
CRIADO POR BIRDMUSIC EM PARCERIA COM AGÊNCIA BLISS / RICOCHETE PROPAGANDA